segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pele Perfeita

Não adianta você sair toda produzida para uma festa, com um olho de arrasar e um batom de destruir corações se a pele não está bem feita né? Afinal, o rosto é a parte principal da make. E se ela não estiver bem feita, de nada adianta!Pensando nisso, resolvi mostrar como faço minha make e os produtos que gosto e indico.

Primer

Não tem como o primer MAGIX da Avon, ele é não deixa minha pele oleosa, na realidade deixar bem firme e seca, disfarça bem o poros e ele tem um preço bom, é na faixa dos 39 reais - eu acho, se não me falha a memória.

Corretivo

Eu agora tou usando o da Duda Molinos, por indicação da Thamy, de Garotas Gostam de Rosa, e custa 19,90. Ele é bem consistente então cobre tudinho com um pouquinho só de produto, Por ser mais grossinho ele pode acumulhar em certas áreas, mas é só espalhar que dá certo. A duração é ótima e o potinho não acaba nunca. Com o pequeno detalhe de quem tem unha grande e passam com o dedo a embalagem não ajuda, e pode enganchar na borda e arrancando um pedaço do corretivo.


Base
A base Super Spray da Maybelline foi uma aparição na minha vida, eu sempre tive dificuldade em achar uma base e um corretivo bom, mas eu tou gostando dele, com uma promessa de durar 24h, que não é tão verdade, mas ele dura bastante, ele está sendo otimo, super cobre imperfeições finais e unifica a pele perfeitamente, cobrindo várias manchas. Não sei o preço porque o meu foi comprado fora.

Esse é um que me acompanha de longas datas, o pó da Avon vem sendo usado por mim a muuuito tempo, E eu adoro! ele super fixa e deixa uma ótima textura, mas tem que ser usado com cuidado, como qualquer pó se aplicado por todo o rosto sem ser cuidadosa você vai ficar com uma máscara extremamente forçada.

Bronzeador

Esse que eu vou falar na verdade não é o que eu uso, é a Thamy, o que eu uso é o The Body Shop, que eu acho perfeito e super indico, mas como ele não tem aqui, pedi ajuda da Thamy e ela super indicou esse dizendo:
"O bronzeador da Maybelline tem uma cobertura opaca e dura bastante, ele é ótimo para fazer contorno, claro que a gente tem que ignorar a esponja que vem nele (tentei usar mas ela pega muito produto e não esfuma direito logo você fica com cara de cenoura) e a embalagem dele é uó (mas também, o precinho dele é bem amigo) para carregar na bolsa. Se tocar, quebra! Mas o produto em si é incrível!"

Anti-Olheiras


Esse é um produto que não tem aqui - pelo menos nunca que eu tenha visto- mas super vale a pena investir e pedir pra alguma amiga que vai viajar trazer pra você, principalmente se, assim como eu, possui 2 murros debaixo do olho eternamente. Ele disfarça PERFEITAMENTE aquela olheira roxa que faz parecer que faz séculos que você não sabe o que é uma boa noite de sono. Se uma coisa eu sou feliz de ter comprado em Londres, foi esse produto da Garnier.


E vocês meninas, que produtos usam? Quais vocês indicam?
Quero Agradecer em especial a Thamy, do Garotas Gostam de Rosa, sem ela esse post não seria realizado.
XoXo
Raissa Freire

Ps: Meninas, sei que sumi assim, por quase 2 semanas, mas houve tanta confusão em poucos dias...ia viajar no feriado que teve aqui, fiquei sem internet, tive que me organizar na abertura do CA que faço parte da faculdade, enfim, muitas coisas que complicaram para eu vir aqui, mas hoje voltei!

40 comentários:

  1. Super amei o post.Quero já experimentar essa base, que coisa mais chic!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Dos produtos apresentados eu já usei o primer do Avon, adorei a proposta do anti-olheiras. Estou te seguindo também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Raissa

    retribuindo a visitnha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas dicas boas, mas realmente não uso, já ouvi falar em quase todos!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Raissa, eu uso corretivo duda molinos e gosto mto :)
    hj consegui seguir, deu certo.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raissa, super prático esse post... adorei as dicas querida.
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Raíssa, querida..amei vc estar seguindo meu cantinho singelo..srsrs! Olha, seu blog é perfeito menina..cheio de dicas e super fofo! Amei este post, sobretudo porque ainda..acredite..não usei um primer, mas já li a respeito e parece ser um produto bem leve e com ótimo acabamento para a pele. E sim, a vida de Maria Antonieta era um luxo menina..vc PRECISA assistir ao filme..são cenas incríveis, sabe?! E obrigada por se preocupar comigo..to melhorando mesmo..beijinhos de brigadeiro querida ;-)

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.
    Tudo que precisa realmente em uma maquiagem para tirar as manchas da pele *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!
    Não conhecia o produto pra olheiras.
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as diquinhas!!!!
    Já ouvi falar muito bem desse primer da Avon!!!! Produtos maravilhosos mesmoooo!!!!!!
    Beijinhos e uma linda semana,
    Nique!!!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. TAmbém acho que a pele do rosto é a principal em uma make. Não uso nenhum desses itens, mas uso outros que subistituem. To desejando muito esse corretivo da Duda. beijo

    ResponderExcluir
  12. obg pela visitinha amr eu to usando a base matte da intense e to amando ficadica se vc tem a pele oleosa bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/2011/08/outfit-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post flor!! ^^
    Tenho alguns produtos dessa lista e são maravilhosos!!
    Beijinhos!!

    www.byliliana.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post com dicas fabulosas! bom saber desses produtos por uma pessoa que usa.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Raíssa!
    Post ótimoooo!
    Todos os produtos que você citou são de ótima qualidade!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi moçinha ^^)
    Passando a primeira vez no seu cantinho e já digo logo adorei.
    Dicas sempre são bem vindas ainda mais qndo é p ajudar "nós" as meninas rsrsr

    Volto Sempre e te espero no meu cantinho também
    Mil bjnhus ^^)

    ResponderExcluir
  17. Oii Raissa, adorei o post, super dicas power :D
    Muito bom mesmo,
    FLor tenha uma ótima semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oie Raissa, passando pra agradecer a visita e desejar uma 3ª maravilhosa.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, gostei do blog
    estou seguindo
    visita o meu quando puder
    beijos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameii as dicas, eu não vivo sem make *---*
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  22. Siiim, hackearam o blog para conseguir votos. Eu já tinha percebido algo errado, e veio um comentário em anônimo falando que estavam hackeando o blog por causa do concurso. Fui atrás, e vi que era hacker :/
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que dicas ótimas. Ameiiiiii!!! Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, obg pelo carinho em meu blog
    estou seguindo aqui porque adoorei

    adorei a dica tb!!^^

    beijooos ;*****

    ResponderExcluir
  25. Queria essa da Avon ... será!?


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. amei as dicas! acho interessante o bronzeador, mas ainda não usei, até agora só base e pó. beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda, passei por aqui e gostei do seu bloguinho :) Ja te adicionei, passa la no meu? Se gostar ficarei muito feliz se me seguir tb. bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu comprei esse anti olheira da Garnier!!!
    Ainda não sei se vai dar certo, mas espero que resolva meu problema de olheiras ou melhor meu problema de panda! kkkkk....
    Bjoosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. eu uso o pó compacto!

    adorei seu blog!

    bjs
    meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ótimas dicas!! Eu to doida por esse anti olheiras!
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. ótimas dicas, essencial p/ uma boa make.
    Boa quinta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas!!
    Realmente, se a pele não estiver bem feita, a make não valoriza em nada o nosso rosto.

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas, e sabendo dosar fica com uma pele incrível!
    Adorei mesmoo..

    Beijinhoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  35. Realmente flor...de nada adianta um make bapho se a pele estiver toda crequenta, ne? pele de diva já! Amei a dica dos produtinhos! bjaoooo

    ResponderExcluir
  36. Gostei dos produtinhos indicados, ótimo post! É muito importante estar com a pele sempre linda né?

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. arrasou nas dicas,adorei!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei!!! produtinhos ótimos
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  39. adorei as dicas de produtos!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir