segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Branquinho básico.


Quem nunca em um dia de festa falou a famosa frase: Hoje eu vou de Pretinho Básico. De fato essa é a cor de roupa que mais nos tem salvado em dias que nada está dando certo pra usar.
Então é hora de conhecer o novo pretinho básico: O Branco. Ok, parece loucura falar assim, mas o fato é que o look branco total tomou as passarelas e mo
straram que aquela roupa branca básica, pode na verdade ser uma poderosa arma.
Eu acredito que esse look tem que ser usado de uma maneira única. Não é a questão só do branco, mas o branco tem que ser quebrado de um jeito que acabe a monotonia - Seja com detalhes do tecido, uma renda, uma bolsa de outra cor, um cinto... - O branco tem que ser usado de forma esperta e que não caia naquela cara de - saiu do hospital.
Mas em questão de detalhe, um eu posso falar sem medo, o Cinto! Ele vem marcando a cintura, continua fino e estava presente em grande parte dos desfiles em que trazia o estilo branco total. Então, na duvida, joga o cinto e arrasa.

XoXo
Raissa Freire

6 comentários:

  1. Olá! Adorei a dica do branco e de usar um cinto pra quebrar a monotonia do look!
    Adoro usar uma camisa branca, mas look total branco eu nunca tentei.
    Beijos
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que acha a cara da noiva ou que engorda ( apesar de que o que engorda é a comida, hi hi hi).Eu acho super chic!Vestidinho todo branco com aquele salto poderoso é SUPER.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos conselhos, eu ja passei dos 18 tb, to nos 20 kkkkkk
    Bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O branco é coringa e sempre muito chic!
    Adorei os looks!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Branco esta com tudo mesmo!!
    Agora não vai ser só no ano novo que vamos ver looks total white, e isso é ótimo. haha
    Sabendo usar fica lindo
    Post ótimo.

    Beijos
    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, amore!!
    O branquinho básico é mara mesmo!
    Eu uso muito
    beijos
    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir