quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mania de Chapéu.


Há quem diga que os chapéus foram aposentados anos atrás. O que eu realmente acredito é que eles estão mais presentes do que nunca nessa ultima temporada. Mas eu quero falar de dois em especial: Panamá e Fedora. Agora a mania é completar o look dia com um chapéu panamá de cor crua; e porque não o look noite despojado com um chapéu fedora??


O Panamá
Eu, honestamente, estou louca atrás de um desses pra mim, a rumores que chegou um desses na Riachuelo, no valor de R$ 29,90 - dados fornecidos por minha mãe - ainda não pude ir lá conferir devido a correria da semana, se alguém foi por lá e realmente tiver, avisa por favor, que eu vou fugir da aula pra comprar.

Esse chapéu, nesses dias, tem mostrado todo seu charme. Ele virou febre em NY e em vários outros lugares. Combinando com qualquer roupa, o panamá serve tanto pra aquele vestido longo florido como pra aquele velho short e blusa.

O Fedora

Sempre aparecendo em fotos de celebridades, o fedora tem um brilho a mais tempo que o Panamá. Ele combina perfeitamente com aquela saída que você quer transmitir um look moderno.

Eu tenho um desejo maior pelo Panamá, a rigor, faz tempos que procuro um pra comprar, mas nunca acho. Vamos ver se a Riachuelo será minha salvação.

XoXo,
Raissa Freire.

15 comentários:

  1. Oi quelida obrigada pela visita!
    Eu não curto muito chapéu não, mas minha filha adora!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho lindo chapéu, mas não tenho nenhum...
    Um chapéu dá um tom mais moderno pro look, além de proteger do sol! Quem sabe nessas lojas tipo Renner, Marisa, não chega uns bonitos e acessíveis?! Tomara!
    Beijos
    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  3. Tenho preferência pelo Fedora
    são bem mais sofisticados
    porém mais R$$$$$$$$$..
    hahaha ( essa é a parte ruim)rs
    Adorei

    bjs
    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo! mas não uso muito (falta oportunidade).
    beijos

    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    Lindo o layout do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindinha, me conquistou com esse post.. aí vai uma seguidora amante de chapéus!!! ;)
    bjuuu...

    ResponderExcluir
  6. Dependendo do look o chapéu fica um charme. é o toque que faltava!
    Comentando as outras postagens, o branco é lindo e o "cobra" é maravilhosos. Gosto mais do cobra do que de oncinhas.
    Seguindo seu blog.
    Te convido para visitar o meu.
    Ah! passei aqui através do unhassemprecoloridas.
    Bj
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito chique chapeu...
    beijos
    e ja estou seguindo
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos *-*
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro! Deixa o visual chic e descontraído!

    ResponderExcluir
  10. acho lindos amei o rosa tbm to qerendo um :*
    obg por seguir ja to seguindo aki
    http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/outfit-unhas.html

    ResponderExcluir
  11. adorei o post, sobre os chapeus,
    lindos, super chick ☻
    otimo fds s2

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindoo e muito chique. Amooo. Bjãooooo

    ResponderExcluir
  13. Raissa!
    Inicialmente, muito obrigada por sua visita em meu blog! Fico muito feliz e gosto de acompanhar todas vocês, blogueiras companheiras :)
    E tenho que dizer, o layout do seu blog tá muito fofo! Sucesso sempre, independente de números!
    Estarei ligada aqui sempre que puder!
    Beijos!

    www.pettitcherie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aih eu axô chapeu's sempre
    tão fashion \o/
    amei principalmente esse
    rosinha ali...rsrs
    e estes looks ficaram d+

    Bom fim de semana

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito legal, mais não uso não, acho que fico feia com chapéu :/

    ResponderExcluir