sábado, 6 de agosto de 2011

Efeito tropical


Que o Brasil está na moda todo mundo sabe. É copa, olimpíadas, miss universo, várias coisas vindo pra nossa terrinha.A moda que não poderia ficar de fora desse desejo pelo Brasil né? E ela vem com uma cara bem tropical pra mostrar o Brasil nosso closet, inspirado em nossas florestas e composição.


Os desfiles fora do país estão mostrando que o Brasil é a bola da vez e as passarelas não vão deixar de fazer uma homenagem a altura.

As cores fortes são uma marca dessa tendência, que trás muita estampa de pássaros típicos do nosso país e flora. O verde é a cor da tendência, lógico, afinal a ispiraçã0 são florestas.


O que eu mais quero dessa tendência? Um vestido longo de Flora por favor!

XoXo,
Raissa Freire

18 comentários:

  1. Adoro o verão e tudo que vem com ele, flores cores e sol, nada melhor.
    O laranja vem com tudo neste verão!
    Adorei o post!

    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amo cores!!! Tudo lindooo!!!
    Obrigada pelo recado e por me seguir! Estou te seguindo tb!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tendência!
    Quero ver seus looks também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amo, Amo, Amo esse efeito tropical!!!

    bjs, flor

    http://style-and-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obg pela visitinha ta rolando o 02 sorteio no meu blog participa? http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-no-blog.html obg

    ResponderExcluir
  6. bom dia XARÁ como vai? Adorei seu blog, achei lindo. Obrigada pela sua visita
    beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá flor,obrigada pelo carinho em meu blog,já estou seguindo aqui,amei o segundo vestido!

    Hoje é dia do Deus Grego no blog,entre e confira o colirio desta semana!

    Beijos e um ótimo domingo

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As tendências estõa tdb, amei o post
    Tenha um belo domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto essa tendência abrasileirada, mas é válido.. rsrrss...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Pois é vão mostrar a nossa Amazônia com tudo que tem direito. Adoro as estampas com araras, acho elas sempre lindas, e da pra montar uma produção bem luxo com uma camisa dessa estampa.

    http://www.maniasdelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores, as estampas, tudo liindo, principalmente a última foto com a estampa da arara!Mais sobre a caixa do final não sei porque o seu não tem, será que não clicou em algo errado?Tentei descobrir mais ainda não consegui, se conseguir eu te falo.
    Bjs, flor!Estou seguindo.

    http://cirandaderoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. as peças ficaram incríveis! o segundo vestido está com uma estampa linda!
    estou seguindo tambem! obrigada pela visita.
    boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei tudo, ai que saudade do meu verão amado. Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oiii Querida!

    Retribuindo a visitinha e posso dizer que adorei seu cantinho, super fofo!
    E ahhhh amoo essa onda tropical, ainda mais pro verão!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. adorei seu post, super atual.. parabéns pelo blog
    beijos
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Olá...

    um look mais lindo ki o outro
    amei amei \o/

    tenha uma otima semaninha

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post com clima tropical, super concordo e adorei ver a evidência no país vinda de um jeito lindo nas semanas de moda!

    Flor adorei seu comentário de aniversário=]
    E já estou sgeuindo você também!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. mais que perfeitosssssssssss
    adorooooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir