sábado, 30 de julho de 2011

Vai de Cobra: a nova cara das estampas!


Hora de guardar aquela velha oncinha no quarda-roupa, elas não vão passear nessa temporada. A vez agora é das cobras; elas invadiram as passarelas e mostraram que são a estampa da vez; Gucci, Chloé, Hermès e Prada mostraram nas passarelas proporções grandes, em cores fortes e vibrantes que vão sumir das araras e ganhar as ruas.


Mas não somente nas passarelas internacionais as Cobras fizeram a festa, muito foi sua aparição também nas nacionais, como essa saia da Espaço Fashion que eu super tive vontade de ter pra mim e usar na proxima balada.

E não foram somente nas roupas que elas decidiram aparecer, bolsas e sapatos foram tomadas por essa incrível tendência.


Então garotas, hora de se jogar na estampa de cobra e sair as ruas. Pois elas serão a nova pedida do inverno 2012. E nada melhor do que uma renovada!

Bem, para quem não lembra, sou uma velha blogueira de cara nova. Sai do Garotas Gostam de Rosa, por causa do tempo em que não pude dedicar a ele, mas ele ficou nas boas mãos da Thamy, minha antiga companheira de Blog e grande amiga. Mas agora que disponho um pouco decide criar o Do Closet, espero que gostem.

XoXo.
Raissa Freire

3 comentários:

  1. Vamos sair por aí peruando toda trabalha no "píton style" de ser ^^
    Arrasou!
    Todo sucesso do mundo gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo animal Print!!

    adoreiiiiii
    bjs

    http://style-and-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero uma bolsinha de cobra!
    Um lusho!
    Beijos!

    ResponderExcluir